.16 de outubro de 2016

Novo Layout do Blog ❤




Aloha, minhas estrelinhas! Como vocês estão? Espero que estejam maravilhosamente bem! Hoje vim fazer um post sobre uma coisa que foi muito comentada : o novo layout do blog. Aqui vou explicar o conceito, apresentar quem fez e também teremos uma breve entrevista com essa pessoa tão especial! Então, vamos lá? 


Bom, eu já estava maluquinha com o design do meu blog. Sabe quando você perde o encanto? Pois bem! Fiquei semanas procurando alguém que entendesse o que eu realmente queria e que me ajudasse a colocar esse sonho em prática. Foi assim que por meio das pesquisas conheci a Day! Começamos a nos falar, trocar ideias e opiniões. Pasmem: Em menos de duas semanas já estava tudo prontinho e pronto para ser usado. Acreditam? 

.Conceito:


Essa menininha ai balançando na lua sou eu. A Lua é como se fosse o meu suporte, no caso, os meus contos, as minhas escolhas, o meu jeito...E o balanço seria justamente a vida: ás vez es por cima ás vezes por baixo, mas sempre mantendo o ritmo da alegria. Eu pedi que tivessem muitas estrelas, por que a razão para que eu criasse isso tudo foram vocês. E essas cores são duas das minhas preferidas. Então, para o toque final, Day, escolheu uma letras bem diferente e linda. *-*

.Quem fez?

Bom, como disse lá em cima todo o layout e a logomarca foram produzidos pelo Design Matarazzo e sua respectiva dona. Abaixo vocês irão encontrar uma breve entrevista sobre o espaço e a Day!

01.De onde surgiu a ideia da logomarca do "Contos de Lua"? 
"Desde o começo a Lu tinha uma ideia bem certa do que queria, então tudo foi mais fácil. As cores eu escolhi pensando no fundo, que é algo extremamente lindo e diferente. "
02.Você, como publicitária, diga qual é a importância de um layout e uma logomarca?
"Sem logomarca não  há NADA. Ela é a primeira impressão do cliente sobre a empresa/blog . Até  pode ser que sem a logo o conteúdo seja bom, mas se o cliente for daqueles que primeiro bate os olhos em toda a parte gráfica e na estrutura para depois ler, provavelmente esse conteúdo será deixado de lado."
03.Qual  o Objetivo do Design Matarazzo?
"Realizar sonhos. Porque eu digo "sonhos"? Porque quando eu comecei nesse meio a muitos anos atrás(época do flogão e uol blog) eu tinha um sonho de ter um layout personalizado para mim, queria algo MEU e para encomendar era um absurdo  no requisito valor, até que comecei a ler, estudar e a praticar tudo sobre web para fazer meu cantinho. Então, quando criei o Design Matarazzo foi com a intenção de  fazer aquilo que o cliente sonhava em ter, mas não sabia como fazer por  um preço camarada"

.CONTATO:
Para entrar em contato com essa maravilhosa basta mandar uma mensagem clicando aqui

❤NOTA ❤:
Minha querida, obrigada por ter realizado esse sonho! Espero que tenha muito sucesso e felicidade nessa caminhada. Ah! E que ainda realize o sonho de muita gente. Um  beijo bem grande da Lua, tá? Te amo :)






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NÃO SE ESQUEÇAM: FAÇA O MELHOR QUE PUDER E SEJA O MELHOR QUE PUDER! UM GRANDE BEIJO PARA ESSAS ESTRELINHAS CURIOSAS! ATÉ O PRÓXIMO POST ;)

obs: Este post é publicidade destinada ao Design Matarazzo. 

11 comentários:

  1. Ficou lindo o novo layout!
    Muito sucesso nessa nova fase do blog <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito mágico seu layout! As cores ornaram super, ficou a cara de uma fantasia ou sonho *-*
    Parabéns pela escolha! Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii! Parabens pelo seu blog e o novo layout. So a gente sabe o quanto investimos e nos empenhamos nessa blogosfera hahahaa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo ♥
    Estou apaixonada pelo layout, sabe? haha. Eu sofri horrores até conseguir deixar o blog com a minha cara, então sei como é quando conseguimos.
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout, ficou com um ar de magia, contos de fada mesmo sabe? o blog ta lindo.
    Beijos!

    http://www.umolharcriativo.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou MUITO lindo esse layout! Eu sou a louca dos layouts, quero todos no meu blog hahaha

    ResponderExcluir
  7. Seu layout ficou lindo! Parabéns! Passa uma sensação de paz tão boa haha. A Day caprichou mesmo hein! Arrasoooou!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  8. Lua, eu não conheço a versão anterior, mas assim que entrei aqui achei tudo muito fofo! Bem feito e elaborado. Adorei te conhecer - graças a Revista UP - e vou adorar acompanhar seu cantinho que só pela aparência já conquistou! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona,
    amei o seu layout e a entrevista ficou fofa. Gosto demais de entrevistas.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  10. Amei o layout do blog .
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  11. Ela fez um trabalho maravilhoso com esse layout. Ele é tão lindo e diferente! Adoro a paleta de cores e as nuvens que ficam passando... não sei explicar, mas me encanta *-* Parabéns para a desenvolvedora e pelo seu blog, chuchu <3

    ResponderExcluir

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger