.13 de dezembro de 2016

Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta

Aloha minhas estrelinhas! Como estão? Eu espero que maravilhosamente bem! Hoje eu vim resenhar o livro "Apaixonada por palavras" de Paula Pimenta. ♥

"Apaixonada por palavras. Assim sou eu, assim sempre fui, até onde consigo recordar."

-Sobre o livro:

Apaixonada por Palavras foi escrito por Paula Pimenta( autora dos best-sellers "fazendo meu filme" e "minha vida fora de série".)   e publicado pela editora Gutenberg em 2015. A ideia surgiu quando os leitores de Paula descobriram que ela fazia parte do site "Crônica do dia" e não descansaram até ver algumas dessas crônicas em forma de livro. O mesmo é composto por 55 crônicas com conteúdos totalmente variados, mas sempre com uma pitadinha de Paulinha! ;)

NOTA DA BLOGUEIRA: 
"Eu simplesmente amei cada página desse livro. Em poucos segundos somos levados para o mundo da Paula que ao mesmo tempo reflete o nosso mundo. O mundo adolescente. É tudo tão fofo e engraçado. Eu recomendo muito. Leiam. "

ONDE COMPRAR? 


Tem continuação?
Sim! Para nossaaa alegriaaaa já existe o livro "Apaixonada por histórias" continuação de "Apaixonada por palavras". Não é demais? Sim, é sim! Quanto mais Paula melhor 💙



Espero que tenham gostado e não se esqueçam: "Faça o melhor que puder e seja o melhor que puder"
Beijos de Lua :) 

14 comentários:

  1. Amoo Paula pimenta, ela é tão incrível, e cria mundos tão parecidos com nossa realidade adolescente

    ResponderExcluir
  2. A Paula pimenta é uma autora incrível, amo os livros dela. M-E-N-I-N-A, que blog maravilhoso é esse! como você fez essa arte linda no cabeçalho, me ensinaa :3
    Beijos (♥)

    ResponderExcluir
  3. Amo a Paula, esse foi o único livro dela que não tenho vontade de ler!
    Beijinhos... http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro dessa autora mas sempre vejo várias resenhas, essa capa é lindinha!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço esta autora, mas como adoro ler provavelmente darei uma conferida nos livros. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem desse livro e sou louca pra ler, mas ainda nao tive oportunidade :(

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro e nem a autora,mas amei conhecer.Os livros dela parecem ser ótimos ♥
    Beijos =D
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já li alguns livros da Paula Pimenta e amo demais! E socorro, tô apaixonada pelo seu layout, não consigo parar de olhar!!! <3 doisjeitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, que blog mais lindo. Me apaixonei no layout.
    E sobre o livro, nunca li nada desta escritora. Mas fiquei interessada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da Paula Pimenta, mas vejo tanta gente falando bem que morro de curiosidade!
    Menina, seu layout é maravilhoso demais <3
    Adorei! ♥

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nenhum livro da Paula, mas sempre vejo uma chuva de comentários super positivos sobre a escritora. Acho que tá mais do que na hora de eu conhecer sua escrita rs. Sobre o livro, senti falta de mais informações, mas já o conhecia e tenho ele na minha lista de desejados. Um dia ainda coloco como preferência e leio ♥

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falarem muito bem desse livro, mas nunca me interessei. Acho que só li um livro da Paula Pimenta até hoje, heheh
    Podia contar um pouquinho mais sobre o livro pra nós ;)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  13. Eu já li Um Ano Inesquecível e AMEI ♥ Então quero ler mais coisas da Paula hahah
    Ótimo post <3

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a autora, mas gostei da ideia de juntar todas as crônicas dela em um livro. Livros assim são tão legais, conhece um pouco mais sobre o autor em diferentes temas, formas.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aloha Estrelinha!! O que achou desse post? beijos de Lua :)

© Contos de Lua - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger